Mostrar mensagens com a etiqueta Minha cajinha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Minha cajinha. Mostrar todas as mensagens

01/06/10

Notícia estérica de última hora!!!


ESTOU ESTÉRICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!




Acabei de receber o segundo melhor telefonema dos últimos dias da minha vida!



Ligou a minha agente da imobiliária e disse-me que?

Tchanananaaaam!!!!!



O CRÉDITO FOI APROVADO!!!!!



Estou tão contente!

Estava mesmo a precisar de uma notícia assim para melhorar a minha mente que, ultimamente, tem estado tão estafada com isto do gato!



Mais uma vez obrigado a todos vocês que me têm dado apoio em todas estas minhas piquenas grandes aventuras.



Beijinhos a todos!

16/05/10

Já escolhiiiiiiii!!!!!!!!!!!


Desculpem a minha ausência, mas tive um fim-de-semana muito preenchido.




Tive a minha rica sobrinha a dormir cá em casa de Sexta para Sábado.

E ontem, depois de almoço fui mostrar a tal casa que vos falei (grande, com boas áreas e que ameeeiii).

Pois, o meu pai também a aprovou, de forma que já vou tratar das coisas amanhã para oficializar a reserva da casa!!!

É lindaaaaa!!!!



Agora é esperar que o banco seja simpático comigo! Lol

Vai tudo correr bem, eu sei…

Beijinhos

11/05/10

Finalmente penso que encontrei!

Hoje, ao fim da tarde, fui ver 3 casas.
Adorei a 1ª e amei a 2ª. A última, por sua vez, não gostei nada. A tal que amei, é muito grande, toda remodelada e não é assim muuuuiiitoo cara. A Sra. da imobiliária disse que ia tentar negociar um preço mais baixo.
Agora tenho que aguardar... Mas tem uma sala gigante, os quartos também são grandes e tudo muito giro e bem estimado! Será que é desta????
Vamos ver...
 Beijinhos

Já me ando a fartar um cadinho...

Ontem, pela primeira vez, entrei numa casa que odiei! Aih! que coisinha mais sem jeitinho nenhum e com más energias!... Se as pessoas dizem que a casa está remodelada e não sei que mais, eu pergunto: - então e porque é que não se nota nada??? Isto de procurar a casa boa e barata já me anda a fatigar um pouco a cabeça...

10/05/10

Mais uma tentativa...

Daqui a pouco vou visitar mais uma casinha! Mas já vou de pé atrás, pois não gosto muito da zona, mas o preço é tão bonitinho! lol E à hora de almoço também fui ver uma. Gostei do prédio, da casa toda, menos dos quartos, pois não cabiam lá camas!... Ainda não percebi como é que os antigos donos lá conseguiram dormir!... Em fim... Coisas da vida|!!!... Beijinhos e boa sorte para mim pois lá está...

07/05/10

A luta continua

Pois é! Continua a luta para a compra de casa boa e barata! Mas eu sinto que está quase. É preciso é o tal pensamento positivo que eu agora tenho aos quilos! Alguém quer? lol Beijinhos

23/04/10

Mais umas visitas a casas

Hoje fui ver mais 2 casas. Ficavam um pouco longe da cidade. Mas a última tinha uma cozinha gigante. De resto, tudo era muito pequeno ou velho, sei lá... Também não gostei muito... ainda estou à espera da tal casa boa e barata! Beijinhos

22/04/10

A procura da casa boa e barata continua!

Ontem fui a mais uma imobiliária. Não está fácil arranjar uma casa boa e barata! Mas eu vou continuar à procura e sei que vou conseguir! Amanhã vou ver mais 2 casas e no sábado mais 1. Vamos ver se gosto de alguma. Beijinhos

20/04/10

Socorro!!!

Socorro! Alguém me oferece uma agenda por favor?! Tenho tanta coisa para fazer, tanta imobiliária para ir, tanta casa para ver!!! E não sei quando encontrar a casa barata e boa da minha vida! lol Nunca pensei que fosse tão complicado... Mas a Piquena é pequena, mas aguenta! Ah pois!!!

18/04/10

Coisas necessárias

Comecei esta semana uma tarefa que não se adivinha nada fácil. Ando à procura de uma casa boa e barata para morar! Ontem já fui ver 3. Só gostei da 2ª. É pequena, tipo bonecas, mas muito confortável e acolhedora. Vamos ver se descubro mais umas assim! Beijinhos e resto de bom fim-de-semana!

A fé move montanhas!

A fé move montanhas!
Já não falta tudo, mas a cura do meu gatinho Nani ainda não está muito confirmada! Mas eu acredito que vai ficar tudo bem. Tem de ficar.