14/04/10

Cenas caricatas

Esta uma cena mesmo à gaja piquena! Sabem que todos os dias nos tocam à campainha para vender tv por cabo, etc! Pois é, no tempo em que vivia com a minha mãe e ainda hoje na minha própria casa acontece o seguinte: - dling dlong - Quem é? - Da tv por cabo pode abrir? E a parva abre. E é feita sempre a mesma pergunta: - Boa noite menina! A maesinha está? (...) Sem comentários... E depois aí obrigam-me a ser masinha e a responder: - A maesinha sou eu! (...) E é quando os senhores depois são obrigados a pedir desculpa e a tratar-me por senhora! lol Quando é que eu vou aparentar ter, pelo menos, mais de 18 anos para ter direito ao você?

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Piquena agradece o comentário!

A fé move montanhas!

A fé move montanhas!
Já não falta tudo, mas a cura do meu gatinho Nani ainda não está muito confirmada! Mas eu acredito que vai ficar tudo bem. Tem de ficar.