13/04/10

Para completar a mensagem anterior

Pois, para além do meu tamanho xs, aqui vos deixo mais alguns dados importantes! A minha aparência, dizem, é de uma "criança" de 12,13 anos! O que, obrigatoriamente, cria umas situações caricatas, volta e meia! Visto o xs, s de camisolas, casacos, topes, etc. O que por vezes é quase impossível encontrar alguma coisa que me fique bem! De calças, saia, visto o tamanho 34, mas fica sempre tudo mais caro, pois as baínhas têm de ser sempre feitas! De sapatos, sandálias, chinelos, é o tamanho 35, 36. O que leva a alguns amigos e familiares a chamar-me de pé de porco!... Em fim!... Sem comentários não é? lol

1 comentário:

A Piquena agradece o comentário!

A fé move montanhas!

A fé move montanhas!
Já não falta tudo, mas a cura do meu gatinho Nani ainda não está muito confirmada! Mas eu acredito que vai ficar tudo bem. Tem de ficar.