24/05/10

Simplex ou complicadex?


Alguém me arranja um balão de oxigénio por favor?




Hoje tive a manhã toda a tratar de coisas para o futuro trabalho.

Comecei pelo registo criminal. Tive sorte, fui logo atendida. Pensei: Bem! Vai ser rápido hoje… ERRADO!

Depois, fui até ao banco. Um banco do estado, não sei se estão a ver qual é?...

Tirei uma senha, esperei mais de meia hora, para depois, assim que lá cheguei, o Sr. Disse-me:

- Vai ter que ir ao outro balcão. Tira a senha B e pede este papel, que falta aqui…

Então. Lá fui eu.

Tinha 11 pessoas à minha frente.

Mas como já era quase meio-dia, e ainda tinha que ir à escola pedir o meu certificado de habilitações, deixei aquilo e lá fui eu!

Ao chegar lá, dirigi-me à secretaria, que me disse que tinha que ir à papelaria comprar o impresso para preencher e só depois é que ia lá entregar…: p

Cheguei à papelaria – fechada.

As empregadas da escola encontravam-se em reunião do sindicato… Boa…

Tive que esperar cerca de 20 minutos.

Comprei o impresso, preenchi, larguei lá quase €2 e para agora ter que aguardar 5 dias úteis pela porcaria de um papel…

Terminada essa função, dirigi-me novamente ao tal banco que lá me tratou das coisas mais rapidamente, mas, quando chegou à hora de entregar os papelinhos e fazer aquilo que queria, tchanan! O sistema avariou e não consegui fazer nada!...



Há dias que uma pessoa não devia sair de casa não?

3 comentários:

A Piquena agradece o comentário!

A fé move montanhas!

A fé move montanhas!
Já não falta tudo, mas a cura do meu gatinho Nani ainda não está muito confirmada! Mas eu acredito que vai ficar tudo bem. Tem de ficar.