26/05/10

Só comigo! Vai lá vai...


Ainda não partilhei com vocês uma muito… em fim, como é que eu hei-de dizer, muito curiosa! (no mínimo).


Ontem fui tratar dos papeis para fazer o passe para a zona onde vou trabalhar e? Tchanananam!

Quando entreguei a folhinha com meia dúzia de perguntinhas e uma foto da minha piquena fronha, a Sra. De trás do balcão pediu-me com a maior das descontras e a maior das latas, por um bocadinho de papel plastificado com uma foto e espacinho para pôr uma senhasinha, sim! Aquela Sra. Pediu-me, meus amigos:



€10!!!!!!!!!!!!!



E posto isto, não tenho nada a acrescentar face à crise e as medidas de austeridade do Sr. Sócrates…

2 comentários:

  1. Tudo se paga neste país, minha linda. Estranho é a tua estranheza.

    Como diz o outro: "mas onde é que tu dromes?"

    ;-)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Pois! Eu realmente sabia que ia pagar!
    Mas a ultima fez que precisei deste serviço, paguei €3.
    Agoa... 10???
    Parece-me a mim um cadinho de abuso não???
    ;p

    ResponderEliminar

A Piquena agradece o comentário!

A fé move montanhas!

A fé move montanhas!
Já não falta tudo, mas a cura do meu gatinho Nani ainda não está muito confirmada! Mas eu acredito que vai ficar tudo bem. Tem de ficar.