17/06/10

Anda tudo doido pois!

No meu trabalho anda tudo doido!


Desde que estiveram lá os super-chefões aquilo não anda bem. E quem é que paga?



O peixinho mais novo e mais fraquinho: eu.

Por mim passam informações muito importantes para aquilo andar e, nem sempre, me dão as mais correctas e depois!

Pumba! Lá está a Piquena a levar com a má disposição e parvidez aguda!



Mas pronto, a Piquena aguenta, claro.



Só tenho pena que pessoas, por estarem num nível hierárquico superior, que se achem melhores ou mais inteligentes que os outros.

Não estou a falar de nada em concreto. É só uma situação que já observei várias vezes com os outros.

Nós não somos melhores que ninguém, nem piores. Somos simplesmente diferentes uns dos outros e isso é que torna as coisas sempre tão interessantes na vida diária.



Hoje pensei nesta piquena coisa!

1 comentário:

  1. Minúscula, se tu própria assumes que és o "peixinho mais novo e mais fraquinho"...então de que te queixas?

    É óbvio que se leva tempo até que se ganhe o nosso próprio espaço, quando somos o mais novo no pedaço. Entendes?

    Vai com calma, e nunca te esqueças: desconfia sempre de quem sorri para ti...com uma esfregona nas mãos... ;-)

    beijos

    ResponderEliminar

A Piquena agradece o comentário!

A fé move montanhas!

A fé move montanhas!
Já não falta tudo, mas a cura do meu gatinho Nani ainda não está muito confirmada! Mas eu acredito que vai ficar tudo bem. Tem de ficar.