15/06/10

Como diz alguém que conheço: Vuvuzela e cu!


(Texto retirado da internet)


“A vuvuzela é uma corneta de cerca de um metro de comprimento, usada por torcedores em jogos de futebol na África do Sul. A origem do nome é controversa. Pode provir da palavra Zulu para "fazer barulho", a partir da "vuvu" som que faz, ou de gírias locais relacionadas à palavra para "chuveiro." As vuvuzelas ganharam forte exposição na mídia devido à Copa do Mundo 2010 realizada na África do Sul.

A vuvuzela tem sido alvo de controvérsia devido ao instrumento causar danos auditivos graves e permanentes, e por ser um disseminador de doenças (a gripe em particular, mas podendo ser qualquer germe) substancialmente mais perigoso do que tossir ou falar. É também perigosa para animais, visto que estes possuem geralmente uma audição mais sensível, podendo criar situações de pânico e terror além de danos mais sérios em comparação com humanos.”

Fim



Pois é meus amigos!

Eu já não simpatizava muito com este pseudo- objecto, depois de ler isto então!...



Mas que raio de ideia é que os Srs. Da tal gasolineira para ganhar dinheiro!

Qual bandeirinhas nas janelas e nos carros! Qual cantar o hino e andar aos saltos e aos pulos a gritar por “PORTUGAL! PORTUGAL!”

NÃAAAOOOO

A porra da vuvuzela é que é giro! Claro!

Então vamos pôr esta gente toda surda, mas ao menos ganhamos €1 por cada um que nos compre isto!!!



Meu Deus que me perdoem as pessoas que compraram esta coisa, mas eu já não suporto estes elefantes a berrar todos os dias e noites à minha volta…



Ainda por cima, se fizesse com que eles ganhassem qualquer coisa que não fosse só os miseráveis €800 por dia…



Coitadinhos… Devem estar a passar fome pois!



Tenho dito…

Hoje apeteceu-me, pronto.



Sem comentários:

Enviar um comentário

A Piquena agradece o comentário!

A fé move montanhas!

A fé move montanhas!
Já não falta tudo, mas a cura do meu gatinho Nani ainda não está muito confirmada! Mas eu acredito que vai ficar tudo bem. Tem de ficar.