02/06/10

Planeta Terra sofre mudanças dia 3 de Junho de 2010


Notícia de última hora muito importante.




Tenho a declarar que soube por fontes seguras que amanhã, 3 de Junho, o planeta Terra irá mudar o seu curso.



Tradução:



Amanhã às 9:00 da manhã, vou dar entrada no meu TRABALHO pela primeira vez!

Vai ser o primeiro dia do resto da minha vida!



Conseguiiiii pessoal!!!



Mais um maravilhoso, excelente e perfeito acontecimento nesta minha tão piquena, mas tão intensa vida!



E, mais uma vez, obrigada por tudo malta!!!



Fica mais que provado aqui, neste blog, que vale a pena lutar por tudo o que se quer e olhar a vida sempre com um pensamento e uma atitude positiva!



Devido a esta mudança planetária, não estranhem por isso, a minha, mais que normal, ausência!



Mas fica aqui prometido novidades assim que chegar a casa!



Beijinhos para todos



E boa sorte para mim, claro!



Lol



Sem comentários:

Enviar um comentário

A Piquena agradece o comentário!

A fé move montanhas!

A fé move montanhas!
Já não falta tudo, mas a cura do meu gatinho Nani ainda não está muito confirmada! Mas eu acredito que vai ficar tudo bem. Tem de ficar.