09/06/10

Não me senti bem.

Hoje de manhã, no meu trabalho, aconteceu uma coisa que não gostei nada.




Todos os dias o Dr. Faz uma reunião com os principais funcionários antes de entrar ao serviço.

O dia anterior tinha corrido bem, lucramos bem. Óptimo!



Mas no fim, ele saiu-se com uma cena que detestei.



Reconstrução da cena do crime:



Dr.: Ah! E hoje a primeira pessoa a chegar foi a “Piquena” e eu só vi 2 pessoas a dar-lhe os bons dias.

Era bom que todos começassem a falar-lhe e fazer tudo para integrá-la na nossa equipa…



Eu comecei a sentir um calor nas orelhas, depois nas bochechas e depois no corpo todo.

Fiquei completamente envergonhada e com uma raiva temporária do Sr.

Eu sei que a intenção dele era boa, mas pôs-me ali em cheque à frente de toda a equipa.

Automaticamente rezei para que não pensassem que fui eu que fiz queixinhas deles ao Dr.

Mas, felizmente, acho que perceberam pela minha cara que eu não tinha gostado muito daquilo.



Em fim! Nada que a Piquena não aguente não é?



Beijinhos

2 comentários:

  1. Oh rapariga, se tens a tua consciência tranquila, então "no pasa nada", como dizem nuestros hermanos.

    O Dr. não te colocou em xeque, antes pelo contrário, colocou os malcriadões que não te cumprimentam.

    De qualquer forma, a haver um culpado,....é a empregada da limpeza. Oleacas. :)))))

    ResponderEliminar
  2. lol é! Agora também já prcebi o ponto de vista dele. A maioria concordou com o que ele disse, por isso! Deve saber aquilo que faz!
    Bjs

    ResponderEliminar

A Piquena agradece o comentário!

A fé move montanhas!

A fé move montanhas!
Já não falta tudo, mas a cura do meu gatinho Nani ainda não está muito confirmada! Mas eu acredito que vai ficar tudo bem. Tem de ficar.