08/06/10

Vá lá! Ganharam! Tá tudo maluco!


A ultima e derradeira prova de Portugal!




A nossa selecção jogou hoje com a selecção de Moçambique.



Resultado final:

Portugal: 3 0 :Moçambique



Os golos foram marcados por: Dani, 2; Hugo Almeida 1.


Mais uma vez o Cristiano fofinho não marcou nada!

Sim! Eu sei! Deu a marcar vá!

Não fez mais que sua obrigação… :p



Agora Ruben Amorim Viajou de urgência para África para o lugar do meu gato, ou seja, Nani.

Este granda maluco lesionou-se e fez uma fractura no ombro!



Na minha opinião uma grande perda para a equipa portuguesa. Mas o lado positivo nisto é que assim, e para desgosto do Queirós, há mais um jogador do Benfica no plantel das estrelas! :p



Aguenta-te à bomboca Carlitos!!!





Perdoem-me a frieza, mas eu hoje estou assim! Revoltada! Lol



Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Piquena agradece o comentário!

A fé move montanhas!

A fé move montanhas!
Já não falta tudo, mas a cura do meu gatinho Nani ainda não está muito confirmada! Mas eu acredito que vai ficar tudo bem. Tem de ficar.